Jeep Compass

Jeep anuncia recall de veículos modelo Cherokee, Renegade e Compass

A Jeep anunciou recall de veículos de três modelos. Veja a lista de chassis envolvidos e confira se o seu carro está na lista.
Caso estiver, não deixe de seguir as recomendações da fabricante para garantir a segurança de todos os ocupantes do seu veículo.

Modelos envolvidos no recall

Jeep Renegade
Os modelos envolvidos no recall anunciado pela Jeep são o Cherokee, o Renegade e o Compass. Se você possui um desses veículos, deve prestar atenção no comunicado da marca e em como proceder para evitar acidentes.
O Jeep Cherokee apresentou um problema que requer a substituição de peças da suspensão traseira. Conforme informado pela fabricante Jeep, foi identificada a possibilidade de corrosão excessiva dos componentes.
Com o problema, ficam altos os riscos de acidente, que podem causar danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros que podem se envolver no acidente.
Por esse motivo, se você possui um Jeep Cherokee, deve prestar atenção nos detalhes para saber se deve ou não levar o veículo para uma manutenção gratuita.
No caso do Jeep Compass, 53.150 unidades estão com uma falha no interruptor que pode levar ao funcionamento irregular do motor. Além disso, há a possibilidade de o carro desligar repentinamente. A falha é ainda mais perigosa se o motorista estiver em uma rodovia, em alta velocidade.
O mesmo problema também aparece em 38.931 unidades do Jeep Renegade. Os riscos são os mesmos e, para evitar acidentes, é preciso levar o veículo para manutenção.

Chassis envolvidos no recall

Jeep laranja de frente
No caso do Jeep Cherokee, os chassis envolvidos no recall são de 111503 a 686238, envolvendo modelos fabricados de 2004 a 2007.
Os modelos do Jeep Compass e Jeep Renegade, por sua vez, são dos anos 2017/2018.
Confira os chassis envolvidos:
Jeep Compass (ano/modelo 2017/2018) - H34693 a H93627
Jeep Renegade (ano/modelo 2017/2018) - 129173 a 186288.
Para consultar o número exato do chassi, nos três casos, basta acessar o site da Jeep http://www.jeep.com.br ou entrar em contato com a Central de Serviços ao Cliente Jeep por meio do telefone 0800 703 7150. A ligação é gratuita.
A substituição das peças é feita sem nenhum custo para o proprietário do veículo e a manutenção leva aproximadamente meia hora. Para realizar a substituição de uma ou mais peças, em caso de recall convocado pela fabricante, basta entrar em contato com a concessionária Jeep mais próxima de você.

Manutenção e revisão

Volante Jeep
Se o seu veículo não estiver na lista do recall, mas faz tempo que não faz uma visita ao mecânico, considere levá-lo a uma concessionária Saga Jeep para fazer uma revisão periódica.
A manutenção também é recomendada antes de uma longa viagem ou caso algum ruído ou comportamento estranho no carro seja notado.
A segurança deve sempre ser prioridade quando se trata do seu veículo e a concessionária Saga Jeep te ajuda a ficar sempre seguro! Tire as dúvidas com um de nossos representantes e veja o que é preciso fazer em seu Jeep.

Regiões de atendimento

Como agendar a revisão?

A Saga é uma das maiores concessionárias Jeep em Brasília / Distrito Federal e Goiânia. A Saga também possui Concessionárias Jeep em Anápolis e São Luis. Para agendar sua revisão, clique aqui e preencha o formulário.

Agende sua revisão em Brasília

A Saga possui concessionárias Jeep em Brasília, DF com oficinas prontas para te atender. Visite a Concessionária Jeep - Asa Norte, Concessionária Jeep - Lago Norte ou a Concessionária Jeep - Taguatinga.

Agende sua revisão em Goiânia

Procura uma oficina Jeep em Goiânia ou Anápolis? Visite a Concessionária Jeep em Goiânia na T9 ou a Concessionária Jeep em Goiânia na BR 153 e encontre o melhor atendimento. Se estiver em Anápolis, visite a Concessionária Jeep Anápolis.

Agende sua revisão em São Luís

As Concessionárias Saga Jeep de São Luís e a Saga Jeep de Michigan possuem oficinas para revisão e manutenção do seu Jeep.