A notícia não é nova, talvez até seja um pouco previsível, mas é excelente: em fevereiro, a Jeep manteve-se na liderança dos SUVs com 19,3% de participação de mercado em seu segmento.

Ao todo, foram 8.357 unidades vendidas durante o segundo mês do ano.

Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil, comentou mais um mês de sucesso da Jeep no Brasil dentro do segmento de SUVs:

 “O mês ficou registrado em nossa história pelo lançamento marcante do Novo Renegade, que chegou cheio de inovações e reúne ainda mais capacidade off-road, tecnologia e performance. O modelo mal chegou ao mercado e já é um sucesso, batendo marcas históricas de vendas em pouquíssimo tempo. É motivo de muito orgulho para todos nós. Vale dizer que o Compass e o Commander também fizeram bonito e continuam líderes dos seus segmentos”.

Além de ser o número um entre os SUVs médios, o Compass também se posicionou como o quarto veículo mais vendido do Brasil de forma geral, com 4.505 unidades comercializadas. 

Já o Commander segue líder entre os D-SUVs, posição que assumiu pouco depois de ter sido lançado, com 1.614 unidades vendidas e 35,6% da fatia da categoria.

Outro destaque do mês foi o lançamento do Novo Renegade, o SUV mais tecnológico do segmento e líder da categoria em 2021. 

O modelo atingiu as impressionantes marcas de cinco mil unidades comercializadas em apenas cinco horas e dez mil veículos em quatro dias de comercialização.

Gostou desta não tão nova, mas maravilhosa notícia acerca de mais um mês de recorde de vendas da Jeep no Brasil? Maravilha! Que tal agora agendar uma visita, por aqui, à Saga Jeep para conhecer todos os modelos campeões de venda da marca?

Faça isso agora mesmo. Dê um pulo hoje mesmo à Saga Jeep e veja de perto nossa gama de modelos.