O Jeep Compass 2024 está chegando com um novo motor 2.0 que é mais potente do que um gato em cima do telhado durante uma chuva forte. Com seus 203 cavalos de potência e 299 Nm de torque, este motor é um verdadeiro trator, capaz de arrastar tudo o que estiver pela frente. 


E não é só isso, ele também é mais eficiente do que o antigo 2.4 Tigershark, ou seja, você pode agora ser potente e econômico ao mesmo tempo. Com este motor, dirigir o Jeep Compass 2024 será uma experiência tão emocionante quanto assistir um filme de ação.


Olha só quem está chegando para dominar as ruas do Brasil! O novo motor 2.0 da Stellantis está prestes a mostrar aos seus concorrentes quem é que manda aqui. Com possibilidade de alcançar 260 cavalos de potência com etanol, este motor faz o antigo 2.4 Tigershark parecer um fusquinha tentando subir uma ladeira íngreme. 


Se você achava que já tinha visto tudo em termos de potência, prepare-se para se surpreender. O novo motor vai fazer os seus olhos brilharem e a sua alma vibrar. Chega de ser um mero passageiro na estrada da vida, é hora de tomar o volante e sentir o poder nas suas mãos!


A Jeep não está aqui para brincadeira! Mesmo que o motor não alcance a marca dos 260 cavalos de potência com etanol, a montadora não quer ficar para trás em relação aos seus concorrentes. Com a entrada da chinesa GWM no mercado com seus motores poderosos para o SUV Haval H6, a Jeep sabe que precisa se mexer para manter a liderança. 


Não há espaço para os fracos nesta disputa, apenas para os valentes e destemidos. E a Jeep está mais do que pronta para mostrar do que é capaz. Então, prepare-se para acelerar fundo e sentir a adrenalina correndo nas suas veias. A batalha pelo trono dos SUVs mais potentes começou!


Com uma nova versão esportiva a caminho, ele promete fazer o coração dos seus fãs acelerarem mais do que um motor V8 em alta rotação. E quem disse que o off-road ficaria de fora? A versão Trailhawk também pode ganhar um upgrade de potência, deixando claro que o Compass está preparado para qualquer desafio que o Haval H6 tentar impor. 


Com o câmbio automático de 9 marchas, o Compass é a escolha perfeita para quem quer uma experiência de condução inesquecível. E para aqueles que acham que a liderança do Compass está em risco, ele está aqui para provar que é um líder nato e que não vai deixar o seu trono tão facilmente.