O Jeep Compass é uma referência no mercado de SUVs médios, e com a chegada iminente da linha 2025, a expectativa só aumenta. Neste segmento altamente competitivo, é essencial para a marca manter-se à frente, e as mudanças planejadas para o Compass certamente não decepcionarão os entusiastas.

Visual aprimorado

Embora as mudanças visuais não sejam radicais, o Jeep Compass 2025 promete trazer um toque de frescor ao seu design. O destaque está na versão Blackhawk, que irá estrear o potente motor 2.0 turbo a gasolina de 272 cv. 

Este modelo receberá apliques pintados na cor do carro, inspirados na elegância da versão Série S. Além disso, as rodas de 19 polegadas com desenho exclusivo e os detalhes refinados no acabamento reforçam o apelo esportivo desta versão.

A grade dianteira, característica icônica da marca Jeep com sua arquitetura de sete barras, permanecerá presente no Compass 2025. No entanto, o desenho interno será exclusivo da versão Blackhawk, proporcionando uma identidade visual única que diferencia este modelo dos demais.

Inovação em todas as versões

As melhorias não se limitam apenas à versão Blackhawk. Flagras recentes, como aquele compartilhado pelo @placaverde no Instagram, revelam pequenas mudanças nas demais versões do Jeep Compass 2025. Mesmo sem ser um Blackhawk, é possível notar detalhes que refletem o compromisso da marca com a inovação e aprimoramento contínuos.

Observa-se uma ponteira de escape singular e um acabamento com pontos cromados na grade, reminiscentes dos modelos Compass oferecidos nos Estados Unidos. Além disso, novas rodas de 19 polegadas, provavelmente destinadas à Série S 2025, adicionam um toque de elegância e sofisticação ao visual do Compass.

Avanços tecnológicos e sustentáveis

Uma das mudanças mais aguardadas para o Jeep Compass 2025 é a introdução da tecnologia híbrida-flex. Com a Stellantis visando liderança em inovação e sustentabilidade, espera-se que o Compass seja o primeiro modelo híbrido-flex da marca no Brasil.

Esta iniciativa eco-friendly poderá incluir a implementação do híbrido-leve no motor 1.3 turbo ou até mesmo a introdução do híbrido comum (HEV), equipado com um câmbio de dupla embreagem já utilizado na Europa, como o e-Hybrid.

O Jeep Compass 2025 promete elevar o padrão de excelência em SUVs médios, oferecendo uma combinação única de desempenho, estilo e tecnologia. Com novas grades, rodas e motores, o Compass se mantém à frente da concorrência e solidifica seu lugar como uma escolha preferida para os aventureiros urbanos.

Fique atento às últimas novidades sobre o Jeep Compass 2025, pois este é apenas o começo de uma jornada emocionante rumo ao futuro da mobilidade sustentável e sofisticada.