O Jeep Compass te surpreende com os itens de segurança e toda sua tecnologia. Aviso de isão frontal, piloto automático adaptativo, monitoramento de ponto cego, Park Assist e muito mais.
Separamos esses e outros detalhes do modelo para você, que está buscando o SUV perfeito para ocar em sua garagem. Confira!

Vantagens de comprar um Jeep Compass

Jeep Compass 2018
Não é à toa que o Jeep Compass está no pódio como o SUV mais vendido do Brasil em 2018. O modelo surpreende em tecnologia, conforto, segurança e desempenho. Se você quer conforto na hora de dirigir e pretende ter em sua garagem um carro que topa qualquer desafio, já temos a resposta para você!
O Jeep Compass é líder absoluto entre os utilitários. No ano passado, foram nada mais, nada menos que 60.284 unidades vendidas, ficando mais de 11 mil unidades acima do segundo ocado no ranking de vendas.
Entre os destaques do modelo está o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, que não deixa a desejar em nenhuma situação. Com o Jeep Compass, você estará pronto para fazer ultrapassagens, atingir altas velocidades e encarar subidas.
Se você está associando os veículos da Jeep a terrenos off-road, saiba que o seu conhecimento está totalmente correto. O Jeep Compass está preparado para encarar todo o tipo de estrada, graças à tração 4x4, aliada à potência e ao alto torque do veículo, que chega a 35,7 kgfm logo a 1.750 rpm.
O modelo 2019 traz equipamentos que garantem a praticidade na hora de dirigir, além e trazer segurança e conforto a todos os ocupantes do veículo.
O Park Assist, por exemplo, é um assistente de estacionamento que permite que o motorista estacione seguindo as instruções do veículo.
Além disso, o Jeep Compass também possui um sistema de aviso de isão frontal, piloto automático adaptativo, monitoramento de ponto cego, entre muitos outros recursos que você pode conferir em um teste drive.

Breve resumo das versões

Jeep Compass 2018
A atual linha do novo Jeep Compass 2019 possui quatro versões de acabamento para que você possa esher a que mais combina com o seu estilo de dirigir. São elas a Sport, Longitude, Limited e Trailhawk.
As versões estão disponíveis para venda com motores 2.0 litros flex ou 2.0 turbodiesel. A tração pode ser 4x2 ou 4x4 e o câmbio vem nas opções automático de seis marchas ou com nove velocidades.

Opiniões de donos

Jeep Compass
Ao procurar pelas opiniões de donos de um Jeep Compass, a satisfação é unânime. Entre os itens destacados estão segurança, estabilidade nas curvas, motor forte e pacote de equipamentos atraente.
Quem trocou de carro e optou por um Jeep Compass apontou o custo benefício como principal razão para a tomada de decisão. O atendimento da Jeep também foi levado em consideração para que um dos donos comprasse o modelo.
Os pontos positivos apontados foram segurança, conforto e beleza. Com as novidades com relação aos equipamentos e design, os itens que motivaram alguns donos a comprarem o veículo foram enfatizados.