Mais potência e eficiência para você fazer história. Acesse e confira todas as novidades do Jeep Renegade 2018
Força, tecnologia e performance, o Jeep Renegade 2018 é o SUV robusto que você precisa ter na sua garagem. Com duas novas versões, a Night Eagle e a Limited Diesel chegam para completar a família Renegade.
Conheça os destaques do modelo que já vendeu mais de 110 mil unidades desde seu lançamento no Brasil, em 2015.

Mais Tecnologia e Conforto no Jeep Renegade 2018

Interior Night Eagle - All Black

Painel Jeep Renegade 2018
O acabamento interno do Renegade impressiona desde a sua versão de entrada. Todas as versões do modelo contam com bancos de couro. Versátil, o Jeep Renegade permite que você ainda o customize como gostar para deixá-lo a sua cara.
Na versão de entrada, a Custom, você conta com novos kits de modificações. Já nas versões superiores, como a inédita Night Eagle, o visual “all black” no interior e exterior do carro vai te conquistar pelas opções em preto fosco ou brilhante deixarem os detalhes do veículo mais sofisticados. As rodas são de liga leve e aro 18’’.

Central Multimídia UConnect e Painel de Instrumentos

Painel Jeep Renegade 2018
Performance e recursos tecnológicos fazem do Jeep Renegade 2018 uma ótima opção de compra. O veículo vem equipado com painel digital em cores e de 7 polegadas para trazer as informações de velocidade, tração 4x4, controle de navegação, motor e os dados mais importantes para você guiar. De série, o modelo também traz rodas de liga leve aro 17.
Os outros destaques ficam por conta da conectividade do carro, como o sistema “Uconnect”, que vai lhe proporcionar entretenimento na medida certa: entradas auxiliares, MP3, USB, Bluetooth, GPS (consulte versões), comando de voz, Parkview com câmera de ré para auxiliar no estacionamento do carro e te sinalizar a qualquer aproximação de outro veículo, ar-condicionado dualzone, etc.

Você já pensou em ter um carro adaptado para o que você precisa? O Jeep Renegade 2018 traz essa facilidade para você. O espaço interno é ótimo e permite que você faça as configurações dos bancos como quiser. Vai viajar e precisa de espaço para malas? Os bancos dos Jeep Renegade dobram em até quatro configurações. Espaço, versatilidade e autonomia que você precisa!

Motor e Desempenho


Disponível em seis versões, o Jeep Renegade 2018 tem força, desempenho e é robusto para encarar o que você precisa. Seja na cidade ou na estrada, você conta com motores 1.8 flex com 139cv ou 2.0 Turbodiesel com 170cv.
Equilibrado para o que você precisa, o câmbio pode ser manual de 5 marchas na versão Custom e automático de 6 marchas para as versões intermediárias.
Para a família Renegade 2018 chegam duas novas versões, a Limited Diesel que traz tecnologia Active Drive Low, câmbio automático de 9 velocidades e tração 4x4, e a versão inédita Night Eagle, que é especial e possui motor 1.8 Evo Flex ou 2.0 Turbodiesel .