O Jeep Compass 2018 é o SUV ideal para quem ama viajar com a família ou com os amigos, sem abrir mão da sofisticação e do conforto. Trata-se de um 4x4 que enfrenta todo tipo de desafio, independente das condições da estrada.
A tecnologia Jeep garante facilidade e segurança na hora de dirigir. Entre os itens que tornam a direção mais segura, é possível destacar o aviso de isão frontal, o piloto automático e o aviso de mudança de faixa para evitar acidentes na estrada.
O Jeep Compass 2018 está disponível em quatro versões. As três primeiras vêm com um motor 2.0 Tigershark Flex de 166 cv. O Jeep Compass Sport é a versão de entrada, que já vem com câmera de ré e sensor traseiro de estacionamento, além do ar-condicionado dualzone e rodas de liga leve de 17 polegadas.
O Jeep Compass Longitude conta com todos os recursos da versão de entrada e ainda com a tecnologia keyless, que permite entrar no carro sem precisar ocar a chave na porta, destravando apenas pela aproximação. Nesta versão, as rodas de liga leve são de 18 polegadas e os bancos têm revestimento de couro.
Na versão Limited, as rodas de liga leve são de 19 polegadas com acabamento bior e é possível encontrar ainda o sensor de luz e chuva, que ativa automaticamente os faróis e os para-brisas, quando necessário.
Por fim, a Jeep Compass Trailhawk é a versão top de linha, que pode vir com motor multijet 2.0L Turbo a Diesel, com câmbio automático de 9 marchas e potência de 170 cv. Possui todos os recursos tecnológicos das versões anteriores e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Consumo do Jeep Compass 2018

Painel do Jeep Compass 2018
O consumo do Jeep Compass 2018 é mais econômico na estrada, fazendo 10,5 km/l se abastecido com gasolina e 7,2km/l com etanol. Já na cidade, o consumo é de 8,1km/l na gasolina e 5,5 km/l no etanol.

Opinião do dono sobre o Jeep Compass 2018

Novo Jeep Compass 2018
Quem comprou o Jeep Compass se impressionou com o conforto e a tecnologia do modelo. O desempenho do SUV na estrada também foi um ponto positivo levantado com frequência.
Proprietários do modelo deram entrevista à revista Autoesporte e contam sua experiência sobre o Jeep Compass Limited. Trata-se da versão top de linha, que vem com motor 2.0 16V flex de 166 cv e câmbio automático de seis marchas.
Após sete meses de uso, um dos proprietários trouxe apenas elogios no que diz respeito ao espaço do SUV. “O Compass traz outro nível de conforto e espaço”, disse ao Autoesporte. A beleza do carro também foi muito elogiada, por esse motivo, o dono não fez modificações posteriores no design.
O conforto também na hora de dirigir foi outro aspecto levantado pelo dono, que afirmou não sentir-se cansado após as viagens, como se sentia ao dirigir outros modelos. A suspensão firme foi classificada como “surpreendente para um SUV na estrada”. O sistema de segurança anticapotamento e a eficiência dos freios também foram destaques na avaliação dos donos do Jeep Compass.
Poucos foram os pontos negativos levantados. Um deles foi a necessidade de maior torque para o uso cotidiano dele. Um torque maior, de 35,7 kgfm, pode ser encontrado na versão Jeep Compass a diesel.